AO NORTE . Associação de Produção e Animação Audiovisual

MONTARIA . DOCUMENTÁRIO E PATRIMÓNIO RURAL . AO NORTE

são lourenço da montaria ao-norte
ruralhubruralhubruralhub
ruralhub montaria

O meio rural é cada vez mais o palco escolhido por muitos empreendedores para começarem o seu projecto profissional. Seja a partir de uma escolha pessoal de mudança, ou através de uma oportunidade para valorização dos recursos endógenos de uma determinada região, a verdade é que existe um numero crescente de oportunidades para empreender no meio rural.

Aliados a fatores de especialização, diferenciação apoiada em nichos de mercado, ou criatividade e inovação, este territórios representam uma forte aposta nacional e internacional de uma nova vaga de empreendedores e empresários que apesar de não terem nascido em meio rural vêm nele janelas de oportunidade para construirem o seu futuro de forma sustentável e em harmonia com a natureza.

Este ano, na edição do MONTARIA – documentário e património rural, o Dinamo 10 e a Associação AO NORTE promovem o RURALHUB 0.1 dedicado ao tema do empreendedorismo em meio rural. Esta iniciativa conta com testemunhos de empreendedores e projectos empresariais que servirão de reflexão e partilha em torno da valorização dos recursos da região e da promoção do empreendedorismo e emprego criativo e qualificado.

RURALHUB 0.1 é aberto à comunidade local e a todos os interessados na temática.

Coordenação: Joana Carvalho / Dinamo 10

Conceptualização e Dinamização da Sessão: Edo Sadiković

PROGRAMA

são lourenço da montaria

Programa Ruralhub 0.1 Concerto Phole Inscrição
S. Lourenço Montaria Como Chegar

Info

Email: ao-norte@nortenet.pt

Telf.: +351 258 821 619

Telm.: +351 962834852 (Rui Ramos)

2019 . webdesign by . publiSITIO . Todos os direitos reservados