AO NORTE . Associação de Produção e Animação Audiovisual

XIV ENCONTROS de CINEMA de VIANA do CASTELO

yeff

yeff! network meeting

Eventos Caffé - Teatro Municipal Sá de Miranda, 03 DE maio

Nove instituições parceiras de diferentes países da UE, que contam no seu currículo iniciativas como o projeto YEFF! Young Film Forum For Cultural Diversity, e que desenvolvem atividades pedagógicas com o cinema, utilizam o audiovisual nas suas atividades e promovem o diálogo intercultural, vão criar uma organização internacional que permita reforçar a sua intervenção europeia.

Os membros fundadores vão realizar, no dia 3 de maio, um encontro de trabalho em Viana do Castelo, durante os XIV Encontros de Cinema de Viana, para debaterem questões relacionadas com a criação da nova organização e dar a conhecer este projeto a entidades e associações portuguesas.

Neste sentido, a AO NORTE convida as associações portuguesas que desenvolvam ou que gostariam de desenvolver atividades pedagógicas e formativas na área dos audiovisuais e do cinema para participarem neste encontro. Poderão conhecer o projeto que está a ser desenhado, estabelecer contactos para eventuais parcerias com as associações europeias presentes e avaliar o interesse da sua participação na futura rede de associações que está a ser criada.

TOPO DA PÁGINA

VOLTAR ENCONTROS

design by . publiSITIO® . 2014